sábado, 13 de março de 2010

Whoopy e EU

Estávamos começando nossa vida aqui em Pirituba minha mãe e o meu pai ainda não me tiveram ate que eles decidiram ter um cachorro, então que fosse um pastor belga preto.Ao chegar, acharam ela uma gracinha pois ela era filhote e era fêmea.
Nessa época estávamos construindo nossa casa quando eu nasci. Eu adorava a Whoopy pois ela era muito legal, eu enchia o saco dela pra caramba não sei como ela me aguentava. O tempo foi passando, eu fui cresendo, ela tambem.
Os anos se pasaram eu fiquei mas jovem e a whoopy mas velha, quando ela estava velha eu tive o Thor essa ideia veio dos meus pais do " O poderoso Thor" ele e uma mistura de Hotvailer com doberman, a Whoopy adorava ele e o Thor adorava ela, o Thor era filhote os dois sideram muito bem.
Ate que aconteceu uma coisa a Whoopy estava com tumor, nos percebemos quando eles estavam dentro de casa e ela começou a chorar meu pai pois a mão no peito dela e com isso tinha uma bola preta meu pai ficou assustado ao encostar ela chorava, e por isso marcamos o veterinário.
Ate que uma noite aconteceu uma coisa, uma vira-lata entrou na minha casa. Sabe porque agente percebeu pois estava uma choradeira e agente sabia que não era do Thor nem da Whoopy, pois era de filhote. Era mais uma cachorra preta. Agente ficou mais de uma hora pensando como ela entrou. Meus pais e eu estávamos pensando se agente ia ficar com a cachorra ate que decidimos que sim e chamamos ela de Juju.
a Whoopy tinha ido no veterinário e com isso marcou uma cirurgia para tirar o tumor. Ao fazer a cirurgia ela ficou muito ruim ela não mais respondia, não levantava, a empregada dizia que ela dormia o dia inteiro. Ao chegar da escola eu vi a Whoopy deitada no chão e por isso eu achei que ela estava dormindo, eu fui jantar, meus pais chegaram , e minha empregada foi embora, quando ela foi sair ela viu na cara dela o ultimo eo fim da Whoopy. Essa cronica foi baseada numa historia real.

Um comentário:

  1. Lucas,
    essa crônica de fato conta uma história muito triste e o final é bem bonito, pois´fica bem verdadeiro. O começo está um pouco confuso...faça o seguinte teste, edite a sua crônica, relendo-a cuidadosamente, como se não tivesse sido vc quem a escreveu. Há questões de pntuação e de organização das ideias. De uma olhada! revise. mesmo.

    Estou à espera de seus novos escritos!!!

    ResponderExcluir